Protocolos desta Publicação:Criado em: 30/07/2018 - 18:49:14 por: Eder Francisco Padilha - Alterado em: 21/08/2018 - 18:15:43 por: Eder Francisco Padilha

VEREADOR RODRIGO PARIS BERTOLIN, SOLICITA RECURSOS PARA O MUNICÍPIO DE GALVÃO

Em visita ao Gabinete do Deputado Estadual João Amim, na Assembleia Legislativa em Florianópolis, o Vereador Rodrigo Paris Bertolin, solicita recursos financeiros através de emendas parlamentares para aquisição de doze câmeras de vídeo monitoramento, um veículo para o Setor da Agricultura e uma retroescavadeira, para o Setor de Infraestrutura do Município de Galvão/SC.

SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA DIA 11 DE MARÇO DE 2019

APROVADO REQUERIMENTO Nº 01/2019 - Seja encaminhado Cópias do Laudo Técnico das Condições do Ambiente do Trabalho-Ltcat, de todos os Servidores lotados no Setor de Infraestrutura e DMER, da Prefeitura Municipal.

APROVADO PROJETO DE LEI Nº 01/2019 - Criação de cargo público de provimento efetivo para dua vagas de Agentes de Combate a Endemias.

APROVADO PROJETO DE LEI Nº 02/2019 - Revisão geral anual do vencimentos dos Servidores públicos municipais e dos subsídios dos agentes Políticos em 3,57% para 2019.

VEREADORA DE GALVÃO, VICE-PRESIDENTE DA ACANOR 2019

A Vereadora Rosemeri Terezinha Piovezana, foi eleita Vice-Presidente da ACANOR, Associação de Câmaras Municipais do Noroeste de Santa Catarina, onde foi eleitos membros para diretoria deste ano de 2019, A Vereadora contribui com o intuito de aperfeiçoar cada vez mais na área pública, para constante evolução das mudanças continua das leis nos trabalhos Legislativo e Executivo da nossa região.

VEREADORA PEDE CONTRIBUIÇÃO PARA APAE DE GALVÃO

Vereadora Rosemeri Terezinha Piovezana, apresenta ofício a Deputada Estadual Luciane Carminatti, solicitando uma contribuição espontânea, destinada a Escola Especial “Daiane do Prado”(APAE), do município de Galvão-SC, para que seja realizada reforma em sua estrutura.

VEREADORA SOLICITA EMENDA PARLAMENTAR

Vereadora Rosemeri Terezinha Piovezana, apresenta ofício para solicitar ao Deputado Federal Pedro Uczai, que seja destinada emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), para ampliação da Cooperativa de Produção Agroindustrial Familiar de Galvão – COOPAFAG.

RECESSO LEGISLATIVO MUNICIPAL

No ART 167, do Regimento Interno. O Poder Legislativo Municipal de Galvão, entra em recesso no período 16 de dezembro á 14 de fevereiro.