ROSANE COLTRO PIOVESANA, EMPOSSADA VEREADORA PELA COLIGAÇÃO (MDB / PSDB / PSD)

ROSANE COLTRO PIOVESANA, EMPOSSADA VEREADORA PELA COLIGAÇÃO (MDB / PSDB / PSD) SESSÃO SOLENE DE POSSE
Protocolos desta Publicação:Criado em: 12/12/2018 - 15:41:11 por: Eder Francisco Padilha - Alterado em: 12/12/2018 - 15:58:48 por: Eder Francisco Padilha

EDITAL DE CANCELAMENTO DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

A Presidente da Câmara Municipal de Galvão, Adriana Dalzoto Bernardelli, no uso das atribuições legais, vem comunicar que a Sessão Extraordinária que seria realizada dia 17 de maio de 2019, ás 19h15min, que apreciaria e colocaria em votação o PROJETO DE LEI Nº 008/2019 - em regime de urgência, foi cancelada.

PRESTAÇÃO DE CONTAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE GALVÃO, REFERENTE AO EXERCÍCIO 2017

Deu entrada nesta Casa Legislativa o ofício onde solicita a Câmara de Vereadores para que comunique o TRIBUNAL DE CONTAS DE SANTA CATARINA, os resultados do julgamento das presentes contas anuais referente ao Exercício 2017. No dia 06 de maio deu entrada a Comissão de Finanças, Orçamento e Contas elaborar o parecer para que seja colocado em votação no Plenário.

Posse e Diplomação Vereadores Mirins 2019

Na tarde de quarta-feira, dia 10 de abril, foram EMPOSSADOS E DIPLOMADOS VEREADORES MIRINS para o exercício de 2019, tendo a presença de varias autoridades, Prefeito em exercício, Vereadores, Professores e alunos da Escola Municipal do município de Galvão.

REUNIÃO SOBRE O PROJETO, IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA EDUCAÇÃO TEMPO INTEGRAL
 REUNIÃO SOBRE O PROJETO,  IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA EDUCAÇÃO TEMPO INTEGRAL

Ás 14 horas desta segunda-feira, dia 01 de abril, a Secretária de Educação, Diretora da Escola Municipal, Vereadores e a servidora da Câmara, se reúnem para estudos do Projeto de Lei nº 05/2019, onde trata sobre a implantação do programa Educação de tempo integral na Escola Municipal de Galvão. O programa será de caráter facultativo, não sendo obrigatório todos os alunos participarem em tempo integral. A Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação logo após o término da reunião, aprovaram o Parecer favorável para que seja votado em Plenário.

ELEIÇÕES PARA VEREADOR MIRIM EXERCÍCIO 2019

Dia 26 de março encerrou as votações para Vereador Mirim no exercício 2019. Os alunos entre 12 e 15 anos escolheram seus candidatos para atuar e buscar novos conhecimentos sobre os três poderes Legislativo, Executivo e Judiciário.

NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA "VERONICA SENEM", ELEITOS VEREADORES MIRINS.

-Thais Helena Cossa
-Marcos Antonio Rebelatto
-Gabriel Busanello Padilha
-Julia Helena Baesso Fila
-Luiz G.Lucion
-Priscila L.C. Mendes

NA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL "ARNALDO FRANCISCO DOS SANTOS", ELEITOS VEREADORES MIRINS.

-Heloisa Beatriz Casarin
-July Aparecida Cuchi
-Kainan da Silva de Souza

SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA DIA 25 DE MARÇO DE 2019

APROVADO PROJETO DE LEI Nº 02/2019 - Dispõe sobre a transformação de lote urbano em prolongamento de Rua municipal.

ARQUIVAMENTO DA DENÚNCIA Nº 01/2019 - Fica arquivada a denúncia de autoria da Mesa Diretora contra o Senhor Vereador Rodrigo Paris Bertolin, em razão de ter sido rejeitada em Plenário.

VEREADOR RODRIGO PARIS BERTOLIN, SOLICITA RECURSOS PARA O MUNICÍPIO DE GALVÃO

Em visita ao Gabinete do Deputado Estadual João Amim, na Assembleia Legislativa em Florianópolis, o Vereador Rodrigo Paris Bertolin, solicita recursos financeiros através de emendas parlamentares para aquisição de doze câmeras de vídeo monitoramento, um veículo para o Setor da Agricultura e uma retroescavadeira, para o Setor de Infraestrutura do Município de Galvão/SC.

SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA DIA 11 DE MARÇO DE 2019

APROVADO REQUERIMENTO Nº 01/2019 - Seja encaminhado Cópias do Laudo Técnico das Condições do Ambiente do Trabalho-Ltcat, de todos os Servidores lotados no Setor de Infraestrutura e DMER, da Prefeitura Municipal.

APROVADO PROJETO DE LEI Nº 01/2019 - Criação de cargo público de provimento efetivo para dua vagas de Agentes de Combate a Endemias.

APROVADO PROJETO DE LEI Nº 03/2019 - Revisão geral anual do vencimento dos Servidores públicos municipais e dos subsídios dos agentes Políticos em 3,57% para 2019.

VEREADORA DE GALVÃO, VICE-PRESIDENTE DA ACANOR 2019

A Vereadora Rosemeri Terezinha Piovezana, foi eleita Vice-Presidente da ACANOR, Associação de Câmaras Municipais do Noroeste de Santa Catarina, onde foi eleitos membros para diretoria deste ano de 2019, A Vereadora contribui com o intuito de aperfeiçoar cada vez mais na área pública, para constante evolução das mudanças continua das leis nos trabalhos Legislativo e Executivo da nossa região.