18/11/2017, Encontro Anual da acanor, jogos e eleições para nova diretoria 2018

Dia 18 de novembro a Câmara de Vereadores de Galvão, participou do tradicional Encontro anual da Acanor, “Associação de Câmaras Municipais do Noroeste de Santa Catarina.” Onde foi realizado os jogos e as eleições para a nova diretoria.

Local sede da Bauer em São Lourenço do Oeste.

A Câmara de Galvão participou em várias modalidades se destacando.

Pênaltis dos Presidentes 1ª lugar

Futebol suíço misto Vereadores Mirins 1ª lugar

Futebol suíço Vereadores adultos 1ª lugar

Truco livre 2ª lugar

Canastra livre 4ª lugar

Também foi realizada assembleia de eleição da diretoria executiva e do conselho fiscal para o anos de 2018 da ACANOR, onde a Vereadora Rosemeri Terezinha Piovezana, ficou Membro do Conselho Fiscal.

sendo

ACANOR/ALESC, CURSO SOBRE A MULHER NA POLÍTICA E LEGÍSTICA

Vereadores e Servidores de Galvão, participaram da capacitação com a Associação da Acanor em parceria com a Escola do Legislativo/Alesc, tema: legística - elaboração de leis e atos normativos conforme a legislação, gerando validade e eficácia dos vereadores, servidores, acadêmicos e população em geral, nos dias 25 e 26 de junho de 2018

7ª ETAPA DA CONSTRUÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE GALVÃO

Foi realizado no dia 05 de junho de 2018, o Processo Licitatório nº 07/2018.
Valcir Basi, Presidente em exercício neste ano de 2018, inícia a 7ª etapa da Construção da Câmara Municipal de Vereadores de Galvão, que será executada até final de novembro deste ano. Umas das principais ações que o presidente planejou entregar

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES NA EXPOGAL 2018

A Câmara de Vereadores agradece a comunidade em geral pela participação e parabeniza o Município de Galvão pela realização da feira, bem como a Comissão Central Organizadora pelo trabalho, dedicação e organização do evento.