18/11/2017, Encontro Anual da acanor, jogos e eleições para nova diretoria 2018

Dia 18 de novembro a Câmara de Vereadores de Galvão, participou do tradicional Encontro anual da Acanor, “Associação de Câmaras Municipais do Noroeste de Santa Catarina.” Onde foi realizado os jogos e as eleições para a nova diretoria.

Local sede da Bauer em São Lourenço do Oeste.

A Câmara de Galvão participou em várias modalidades se destacando.

Pênaltis dos Presidentes 1ª lugar

Futebol suíço misto Vereadores Mirins 1ª lugar

Futebol suíço Vereadores adultos 1ª lugar

Truco livre 2ª lugar

Canastra livre 4ª lugar

Também foi realizada assembleia de eleição da diretoria executiva e do conselho fiscal para o anos de 2018 da ACANOR, onde a Vereadora Rosemeri Terezinha Piovezana, ficou Membro do Conselho Fiscal.