PROJETO SOBRE RESGATE HISTÓRICO E ACERVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE GALVÃO Visita e integração sobre Acervo Histórico
As Vereadoras Rosemeri Terezinha Piovezana, Adriana Dalzoto Bernardelli,  Vereador Dulcimar Pontel, Servidor Alvaro Dalla Cort e a Servidora Ariane Velho dos Santos Poter, em reúnião realizada dia 05 de julho de 2018, tiveram a iniciativa de buscar o resgate Histórico sobre a Câmara de Vereadores de Galvão, tendo como fonte de referência para buscar em suas decisões mais informação sobre o assunto. Dali partiu a ideia de entrevistar, visitar e conhecer os trabalhos desenvolvidos pela Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste, como uma referência importante. Então a gente foi pegar uma visão para tentar levar pra Câmara de Galvão, que não tem, disse Adriana. Como eles mesmo fizeram este trabalho maravilhoso na Câmara de São Lourenço do Oeste, a gente já havia tido conhecimento, então ficamos ansiosos de estarmos fazendo esse trabalho tão bom também. Então fomos em busca de conhecimento e foi uma tarde muito proveitosa, declarou Rosemeri, também falou sobre a iniciativa da Câmara de Galvão em desenvolver um trabalho semelhante de regaste histórico. “Na verdade todos esses anos que a gente convive em Galvão, a gente vê a dificuldade que se tem no colégio, principalmente dos alunos, de estar aprendendo um pouco da história do município de Galvão, estar pesquisando. Eles não tem um lugar fixo que tenha a história completa para estar pesquisando, para aprender um pouco mais do nosso passado e fazer comparações sobre esses dados importantes que tem no Município. Então a gente pensou em buscar para a Câmara de Vereadores, para ficar mais fácil a pesquisa e para a população ter  mais conhecimento de nossa história”, para a Câmara de Galvão assumir o papel de resgatar da história do município, Rosemeri concluiu: “Na verdade alguém tem que ter a iniciativa, e a gente está tendo essa iniciativa, todas juntas,  vamos conseguir  levantar essa história e dar acesso á todos os munícipes de Galvão”.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 19/07/2018 - 16:31:10 por: Eder Francisco Padilha - Alterado em: 23/07/2018 - 13:29:57 por: Eder Francisco Padilha

sendo

ACANOR/ALESC, CURSO SOBRE A MULHER NA POLÍTICA E LEGÍSTICA

Vereadores e Servidores de Galvão, participaram da capacitação com a Associação da Acanor em parceria com a Escola do Legislativo/Alesc, tema: legística - elaboração de leis e atos normativos conforme a legislação, gerando validade e eficácia dos vereadores, servidores, acadêmicos e população em geral, nos dias 25 e 26 de junho de 2018

7ª ETAPA DA CONSTRUÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE GALVÃO

Foi realizado no dia 05 de junho de 2018, o Processo Licitatório nº 07/2018.
Valcir Basi, Presidente em exercício neste ano de 2018, inícia a 7ª etapa da Construção da Câmara Municipal de Vereadores de Galvão, que será executada até final de novembro deste ano. Umas das principais ações que o presidente planejou entregar

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES NA EXPOGAL 2018

A Câmara de Vereadores agradece a comunidade em geral pela participação e parabeniza o Município de Galvão pela realização da feira, bem como a Comissão Central Organizadora pelo trabalho, dedicação e organização do evento.