7ª ETAPA DA CONSTRUÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE GALVÃO

7ª ETAPA DA CONSTRUÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE GALVÃO 7ª etapa da construção

Valcir Basi, Presidente em exercício neste ano de 2018, inícia a 7ª etapa da Construção da Câmara Municipal de  Vereadores de Galvão, que será executada até final de novembro deste ano. Umas das principais ações que o presidente planejou entregar pronta até o final do seu mandado, previsto em sua programação.
 Foi  realizado no dia 05 de junho de 2018, o Processo Licitatório nº 07/2018.
Tomada de preços nº 01/2018, sendo a empresa vencedora GARBIN MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO LTDA inscrita no CNPJ sob o nº 07.323.948/0001-27, com a proposta no valor de R$ 54.278,75 (cinquenta e quatro mil e duzentos e setenta e oito reais e setenta e cinco centavos), conforme Decreto Legislativo nº 64/2018.
      Neste ano, a construção será com o aumento do plenário, conforme
projeto inicial e devido o orçamento está sendo realizada por etapas
prevista para o término total no ano de 2020. As obras neste ano irão
acontecer no prazo, conforme contrato com a empresa vencedora
do processo licitatório.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 21/06/2018 - 17:39:20 por: Eder Francisco Padilha - Alterado em: 18/07/2018 - 15:54:45 por: Eder Francisco Padilha

VEREADORES MIRINS PARTICIPAM DE AULA INTEGRADA NA UNOCHAPECÓ - SÃO LOURENÇO DO OESTE-SC

No dia 15 de setembro de 2018, os Vereadores Mirins participaram de aula integrada com os acadêmicos e Professores do Curso de Direito, no Campus da Unochapecó de São Lourenço do Oeste. No evento, foram organizados grupos de debates sobre temas jurídicos relacionados com a atuação dos Poderes da República, com o objetivo de integrar os acadêmicos do curso com os membros dos Legislativos Mirins das Câmaras de Vereadores da Associação de Câmaras Municipais do Noroeste de Santa Catarina - ACANOR.

ENTREGUE AO PREFEITO OFÍCIO SOBRE O ACERVO HISTÓRICO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE GALVÃO/SC

No dia 30 de agosto de 2018, as Senhoras Vereadoras Rosemeri Terezinha Piovezana e Adriana Dalzoto Bernardelli, entregaram o Ofício para o Senhor Prefeito Municipal, Admir Edi Dalla Cort, sobre o Acervo Histórico da Câmara Municipal de Vereadores, que está sendo encaminhado a todos que fazem e fizeram parte desta Casa Legislativa, para cada pessoa construir sua biografia que constituirá o Livro do Acervo Histórico de Galvão.