ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL FAZEM INTEGRAÇÃO COM O LEGISLATIVO GALVONENSE

ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL FAZEM INTEGRAÇÃO COM O LEGISLATIVO GALVONENSE Intercambio entre Alunos e Legislativo
        ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL FAZEM INTEGRAÇÃO COM O LEGISLATIVO GALVONENSE

A Câmara de Vereadores de Galvão recebeu nesta terça – feira, dia 12 de junho de 2018, a visita dos alunos do 3º ano, matutino e vespertino, da Escola de Ensino Fundamental “Arnaldo Francisco dos Santos”, os estudantes estavam acompanhados das Professoras Silvana de Quadros, Maria Parissotto, Sandra Previatti e Cleonice Spinello dos Santos.
As crianças foram recepcionadas pelos servidores da Casa Legislativa e pelo Senhor Vereador Dulcimar Pontel. Após conhecerem a estrutura física da Câmara de Vereadores, os alunos realizaram diversas perguntas entre as principais, horário de expediente e sessão, como é a função de um vereador, como são criadas as leis, quem pode ser um vereador e como se fazia para se candidatar ao cargo de vereado. Também foi perguntado sobre o Programa Parlamento Jovem, a idade de participação e quem poderia participar na escola onde frequentam. Os alunos foram elogiados, tendo em vista o teor das perguntas.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 12/06/2018 - 16:44:32 por: Eder Francisco Padilha - Alterado em: 12/06/2018 - 18:30:48 por: Ariane Velho dos Santos Poter

sendo

ACANOR/ALESC, CURSO SOBRE A MULHER NA POLÍTICA E LEGÍSTICA

Vereadores e Servidores de Galvão, participaram da capacitação com a Associação da Acanor em parceria com a Escola do Legislativo/Alesc, tema: legística - elaboração de leis e atos normativos conforme a legislação, gerando validade e eficácia dos vereadores, servidores, acadêmicos e população em geral, nos dias 25 e 26 de junho de 2018

7ª ETAPA DA CONSTRUÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE GALVÃO

Foi realizado no dia 05 de junho de 2018, o Processo Licitatório nº 07/2018.
Valcir Basi, Presidente em exercício neste ano de 2018, inícia a 7ª etapa da Construção da Câmara Municipal de Vereadores de Galvão, que será executada até final de novembro deste ano. Umas das principais ações que o presidente planejou entregar

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES NA EXPOGAL 2018

A Câmara de Vereadores agradece a comunidade em geral pela participação e parabeniza o Município de Galvão pela realização da feira, bem como a Comissão Central Organizadora pelo trabalho, dedicação e organização do evento.