100%

 ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL FAZEM INTEGRAÇÃO COM O LEGISLATIVO GALVONENSE

 ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL FAZEM INTEGRAÇÃO COM O LEGISLATIVO GALVONENSE Intercambio entre Alunos e Legislativo
        ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL FAZEM INTEGRAÇÃO COM O LEGISLATIVO GALVONENSE
 
     A Câmara de Vereadores de Galvão recebeu nesta terça – feira, dia 12 de junho de 2018, a visita dos alunos do 3º ano, matutino e vespertino, da Escola de Ensino Fundamental “Arnaldo Francisco dos Santos”, os estudantes estavam acompanhados das Professoras Silvana de Quadros, Maria Parissotto, Sandra Previatti e Cleonice Spinello dos Santos.
As crianças foram recepcionadas pelos servidores da Casa Legislativa e pelo Senhor Vereador Dulcimar Pontel. Após conhecerem a estrutura física da Câmara de Vereadores, os alunos realizaram diversas perguntas entre as principais, horário de expediente e sessão, como é a função de um vereador, como são criadas as leis, quem pode ser um vereador e como se fazia para se candidatar ao cargo de vereado. Também foi perguntado sobre o Programa Parlamento Jovem, a idade de participação e quem poderia participar na escola onde frequentam. Os alunos foram elogiados, tendo em vista o teor das perguntas.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 12/06/2018 - 16:44:32 por: Eder Francisco Padilha - Alterado em: 12/06/2018 - 18:30:48 por: Ariane Velho dos Santos Poter

Notícias

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES NA EXPOGAL 2018
CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES NA EXPOGAL 2018

A Câmara de Vereadores agradece a comunidade em geral pela participação e parabeniza o Município de Galvão pela realização da feira, bem como a Comissão Central Organizadora pelo trabalho, dedicação e organização do evento.

COMISSÕES DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA, SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS, DEBATEM SOBRE O PROJETO Nº 07/2018
COMISSÕES DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA, SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS, DEBATEM SOBRE O PROJETO Nº 07/2018

Na quinta-feira 19 de abril, a partir das 17hr:30 minutos as duas Comissões se reuniram na Câmara de Vereadores para esclarecimentos sobre o Projeto de Lei nº 07/2018 - que entrou em tramitação nesta Casa, onde INSTITUI A NOTA FISCAL DE SERVIÇOS ELETRÔNICA, que considera -se documento emitido e armazenado eletronicamente por intermédio de sistema informatizado do município.