CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES NA EXPOGAL 2018 EXPOGAL 2018
CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES NA EXPOGAL 2018

Visando uma integração maior com os visitantes da Expogal, a Câmara Municipal de Vereadores de Galvão/SC, participou nos dias 24 de maio a 27 de maio na praça central, da Exposição Galvonense - EXPOGAL 2018.
O stand teve como objetivo além da participação, valorizar de forma diferenciada todas as famílias, e munícipes, considerando aqueles que fizeram e fazem parte da história nas 13º Legislaturas desde de 1963.
A Câmara de Vereadores agradece a comunidade em geral pela participação e parabeniza o Município de Galvão pela realização da feira, bem como a Comissão Central Organizadora pelo trabalho, dedicação e organização do evento.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 12/06/2018 - 16:01:30 por: Eder Francisco Padilha - Alterado em: 12/06/2018 - 16:06:22 por: Eder Francisco Padilha

sendo

ACANOR/ALESC, CURSO SOBRE A MULHER NA POLÍTICA E LEGÍSTICA

Vereadores e Servidores de Galvão, participaram da capacitação com a Associação da Acanor em parceria com a Escola do Legislativo/Alesc, tema: legística - elaboração de leis e atos normativos conforme a legislação, gerando validade e eficácia dos vereadores, servidores, acadêmicos e população em geral, nos dias 25 e 26 de junho de 2018

7ª ETAPA DA CONSTRUÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE GALVÃO

Foi realizado no dia 05 de junho de 2018, o Processo Licitatório nº 07/2018.
Valcir Basi, Presidente em exercício neste ano de 2018, inícia a 7ª etapa da Construção da Câmara Municipal de Vereadores de Galvão, que será executada até final de novembro deste ano. Umas das principais ações que o presidente planejou entregar