XVI MARCHA DOS VEREADORES A BRASÍLIA/DF

A Vereadora Adriana Dalzoto Bernardelli participou da XVI Marcha dos Vereadores em Brasília entre os dias 23 a 26 de abril de 2018. Na oportunidade a Vereadora visitou os gabinetes dos Deputados Federais Esperidião Amin - Progressista (P) e João Daniel - Partido dos Trabalhadores (PT). A Vereadora destaca que houve várias palestras que foram muito produtivas e de grande valia para o seu mandato e a programação vinha de encontro com a necessidade dos Vereadores. Entre as programações, a Vereadora participou da caminhada realizada, manifestando a indignação em relação a situação atual do país. A Vereadora agradece pela oportunidade em poder ter participado deste evento e recomendou a todos para que participassem das próximas, que são realizadas anualmente.