XVI MARCHA DOS VEREADORES EM BRASÍLIA/DF 2018

CURSO A XVI MARCHA DOS VEREADORES A BRASILIA/DF 2018

A União dos Vereadores do Brasil - UVB, promoveu a XVI Marcha de Vereadores nos dias 23 a 26 de abril de 2018. A Vereadora Rosemeri Terezinha Piovezana, esteve presente e agradece pela oportunidade de ter participado de cursos e palestras na XVI Marcha dos Vereadores em Brasília – DF.
O cursos da UVB “O Novo começo em Nós” nos agregou muito o conhecimento e troca de experiência entre os municípios, onde teve a oportunidade de ouvir explanação de vários pré-candidatos a Presidência do Brasil e palestras que somam no progresso Legislativo, enfatizou a Vereadora.
Disse também, que teve a oportunidade de ir na Câmara dos Deputados em busca de recursos para o município, e havia sido feliz pois o Deputado Federal Pedro Uczai (PT) destinou uma emenda de R$ 100.000,00 (cem mil reais) de custeio para saúde de Galvão.  Falou que em nome do Partido dos Trabalhadores- PT agradecia ao apoio, e as Lutas em prol do Município.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/05/2018 - 18:29:08 por: Eder Francisco Padilha - Alterado em: 07/05/2018 - 13:36:06 por: Eder Francisco Padilha

VEREADORES MIRINS PARTICIPAM DE AULA INTEGRADA NA UNOCHAPECÓ - SÃO LOURENÇO DO OESTE-SC

No dia 15 de setembro de 2018, os Vereadores Mirins participaram de aula integrada com os acadêmicos e Professores do Curso de Direito, no Campus da Unochapecó de São Lourenço do Oeste. No evento, foram organizados grupos de debates sobre temas jurídicos relacionados com a atuação dos Poderes da República, com o objetivo de integrar os acadêmicos do curso com os membros dos Legislativos Mirins das Câmaras de Vereadores da Associação de Câmaras Municipais do Noroeste de Santa Catarina - ACANOR.

ENTREGUE AO PREFEITO OFÍCIO SOBRE O ACERVO HISTÓRICO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE GALVÃO/SC

No dia 30 de agosto de 2018, as Senhoras Vereadoras Rosemeri Terezinha Piovezana e Adriana Dalzoto Bernardelli, entregaram o Ofício para o Senhor Prefeito Municipal, Admir Edi Dalla Cort, sobre o Acervo Histórico da Câmara Municipal de Vereadores, que está sendo encaminhado a todos que fazem e fizeram parte desta Casa Legislativa, para cada pessoa construir sua biografia que constituirá o Livro do Acervo Histórico de Galvão.