XVI MARCHA DOS VEREADORES EM BRASÍLIA/DF 2018

CURSO A XVI MARCHA DOS VEREADORES A BRASILIA/DF 2018

A União dos Vereadores do Brasil - UVB, promoveu a XVI Marcha de Vereadores nos dias 23 a 26 de abril de 2018. A Vereadora Rosemeri Terezinha Piovezana, esteve presente e agradece pela oportunidade de ter participado de cursos e palestras na XVI Marcha dos Vereadores em Brasília – DF.
O cursos da UVB “O Novo começo em Nós” nos agregou muito o conhecimento e troca de experiência entre os municípios, onde teve a oportunidade de ouvir explanação de vários pré-candidatos a Presidência do Brasil e palestras que somam no progresso Legislativo, enfatizou a Vereadora.
Disse também, que teve a oportunidade de ir na Câmara dos Deputados em busca de recursos para o município, e havia sido feliz pois o Deputado Federal Pedro Uczai (PT) destinou uma emenda de R$ 100.000,00 (cem mil reais) de custeio para saúde de Galvão.  Falou que em nome do Partido dos Trabalhadores- PT agradecia ao apoio, e as Lutas em prol do Município.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/05/2018 - 18:29:08 por: Eder Francisco Padilha - Alterado em: 07/05/2018 - 13:36:06 por: Eder Francisco Padilha

ACANOR/ALESC, CURSO SOBRE A MULHER NA POLÍTICA E LEGÍSTICA

Vereadores e Servidores de Galvão, participaram da capacitação com a Associação da Acanor em parceria com a Escola do Legislativo/Alesc, tema: legística - elaboração de leis e atos normativos conforme a legislação, gerando validade e eficácia dos vereadores, servidores, acadêmicos e população em geral, nos dias 25 e 26 de junho de 2018

7ª ETAPA DA CONSTRUÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE GALVÃO

Foi realizado no dia 05 de junho de 2018, o Processo Licitatório nº 07/2018.
Valcir Basi, Presidente em exercício neste ano de 2018, inícia a 7ª etapa da Construção da Câmara Municipal de Vereadores de Galvão, que será executada até final de novembro deste ano. Umas das principais ações que o presidente planejou entregar

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES NA EXPOGAL 2018

A Câmara de Vereadores agradece a comunidade em geral pela participação e parabeniza o Município de Galvão pela realização da feira, bem como a Comissão Central Organizadora pelo trabalho, dedicação e organização do evento.