XVI MARCHA DOS VEREADORES EM BRASÍLIA/DF 2018

CURSO A XVI MARCHA DOS VEREADORES A BRASILIA/DF 2018

A União dos Vereadores do Brasil - UVB, promoveu a XVI Marcha de Vereadores nos dias 23 a 26 de abril de 2018. A Vereadora Rosemeri Terezinha Piovezana, esteve presente e agradece pela oportunidade de ter participado de cursos e palestras na XVI Marcha dos Vereadores em Brasília – DF.
O cursos da UVB “O Novo começo em Nós” nos agregou muito o conhecimento e troca de experiência entre os municípios, onde teve a oportunidade de ouvir explanação de vários pré-candidatos a Presidência do Brasil e palestras que somam no progresso Legislativo, enfatizou a Vereadora.
Disse também, que teve a oportunidade de ir na Câmara dos Deputados em busca de recursos para o município, e havia sido feliz pois o Deputado Federal Pedro Uczai (PT) destinou uma emenda de R$ 100.000,00 (cem mil reais) de custeio para saúde de Galvão.  Falou que em nome do Partido dos Trabalhadores- PT agradecia ao apoio, e as Lutas em prol do Município.