ELEITOS OS NOVE VEREADORES MIRINS DE GALVÃO PARA A LEGISLATURA 2018

No dia 27 de março de 2018, foi realizada a eleição para o Programa Parlamento Jovem 2018. Foram eleitos os nove Vereadores Mirins que exercerão o mandato na legislatura 2018. Foram eleitos pela Escola de Educação Básica Verônica Senem os alunos: Diogo Cristovão Gheler Basi, Marcos Paulo Kielb, Josane Biavatti e Mauro José de Campos Junior, e como suplente o aluno Mayco Rodrigues Feliciano. Os eleitos pela Escola Municipal de Ensino Fundamental Arnaldo Francisco dos Santos foram os alunos: July Emanuelle dos Santos Martins, Naiara Bernardo de Almeida, Luiz Henrique Ferreira Spricigo, Dionatan Parisotto e João Eduardo da Silva de Souza e como suplente a aluna Ana Paula Alves.  A sessão de Diplomação e Posse será realizada no dia 04 de abril de 2018, às 14h30min no plenário da Câmara de Vereadores de Galvão.